SATED/RS

Notícias

 

Campanha Abrace a Cia

Pedimos, aqui, a sua participação nesta campanha doando qualquer valor para a reabertura da Cia de Arte.

Cia de Arte - 10/04/2015

O Centro Cultural Companhia de Arte, carinhosamente conhecido como Cia de Arte, atua desde 1985 no cenário cultural da cidade. Localizada na Rua da Praia (Ruas dos Andradas, 1780), coração da cidade de Porto Alegre, num prédio público de nove andares que é ocupado pela produção cultural independente da cidade. Ali funcionam teatro, biblioteca, restaurante/café, ateliê e salas multiuso onde ocorrem espetáculos, apresentações, exposições, ensaios, oficinas de formação e workshops, além da confecção de cenários, figurinos, bonecos e adereços. Hoje a Cia de Arte é um importante polo da economia cultural e criativa.false

Ela é administrada, desde 2003, através da Associação da Cia de Arte por um Conselho Gestor eleito democraticamente e que atua de forma voluntaria na organização e no funcionamento do centro cultural.

No final do mês de janeiro de 2015 ocorreu um incêndio na casa de máquinas do elevador da Cia de Arte. Após o sinistro o prédio foi interditado pelo Corpo de Bombeiros. Para a sua reabertura estão sendo feitas diversas reformas para adequação ao Plano de Prevenção e Combate a Incêndios (PPCI), além do conserto do elevador.

A fim de levantar os recursos financeiros necessários, estamos lançando a campanha “Abrace a Cia”. Vários artistas e grupos culturais já se engajaram na campanha, doando os seus cachês de espetáculos e de atividades culturais para a entidade.

Pedimos, aqui, a sua participação nesta campanha doando qualquer valor para a reabertura da Cia de Arte. Toda a contribuição e apoio são bem-vindos.

Vista nossa camiseta!
ABRACE A CIA e DOE!

Associação do Centro Cultural Companhia de Arte CNPJ: 05866339/0001-99
Banrisul Agência Rua da Praia: 0073 Conta corrente: 06.155850.0-2

Bettina Müller – Presidente
Bob Bahlis – Vice-presidente
Shirley Rosário – Tesoureira
Alberto Vermelho – Secretário
Clóvis da Rocha – 2º Secretário

SATED/RS © 2008-2014 | Direitos Reservados