SATED/RS

COMUNICADO - Previsão Orçamentária

Redução no orçamento do FUMPROARTE para Porto Alegre 2015.

SATED/RS - 24/10/2014

SATED/RS vem por meio desta informar que a previsão orçamentária para Porto Alegre 2015 prevê na página 314, e na figura em anexo, para o FUMPROARTE o valor de R$ 874.933,00 (oitocentos e setenta e quatro mil novecentos e trinta e três reais) e R$ 3.785.191,00 (três milhões setecentos e oitenta e cinco mil cento e noventa e um reais) para o FUNCULTURA.

false

Conforme lei 7.328/93, que cria o FUMPROARTE, em seu art. 3 prevê que a dotação orçamentária do FUMPROARTE seja: " ... no mínimo um valor equivalente ao montante destinado ao FUNCULTURA".

Percebemos ainda uma redução de 30% no valor destinado ao prêmio de fomento ao trabalho continuado saindo dos já inexpressivos R$ 100.00,00 (cem mil reais) para os inaceitáveis R$ 70.000,00 (setenta mil reais).

O Sindicato está conversando com alguns vereadores e pretende tomar medidas para que se cumpra a Lei.

Contamos com a participação de todos os profissionais interessados, associados ou não ao Sated/RS, para as mobilizações que se mostrarem necessárias.

SATED/RS © 2008-2014 | Direitos Reservados